Desvendando os Astros

Autotransformação e despertar espiritual

guiados pelo autoconhecimento

  • Facebook Desvendando Astros
  • Instagram Desvendando Astros
  • YouTube Desvendando Astros

e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções! 

Cadastre seu e-mail

Júpiter em Sagitário: saiba qual o impacto este trânsito pode causar em sua vida

November 7, 2018

 

 

Expansão, crescimento, aventura, otimismo, fé, abundância, novos horizontes e aprendizados é o que nos espera a partir do dia 07 de Novembro de 2018 e até o dia 02 de Dezembro de 2019, período em que Júpiter estará em trânsito pelo signo de Sagitário.

O planeta da expansão se despede de Escorpião após ter passado um ano transitando pelo signo, período em que impulsionou reflexões e transformações profundas, especialmente em nossa forma de enxergar a vida. Pare neste momento e avalie quanta coisa mudou na sua concepção e em relação à maneira como você enxergava a vida ao longo deste último ano.

Júpiter em Escorpião serviu para nos mostrar a importância de resgatarmos o contato com a nossa essência mais profunda. De nos dedicarmos a um propósito conectado com o nosso coração. Por isso, acabou sendo um ano intenso para muitos.

 

Escorpião rompe, faxina, recicla, mas promove cura, regeneração e transformação. E isso aconteceu no nível mais profundo e interior, porque precisava ser assim. Foi preciso promover esta reciclagem de crenças, ideais, metas e propósito. Porque para expandirmos no externo, é preciso expandir interiormente. É preciso SER antes de TER. E foi isso que esta energia trabalhou em todos nós ao longo dos últimos 12 meses.

A partir de agora, depois de todos estes processos estamos prontos para progedir e finalmente embarcar nesta jornada de desenvolvimento. Agora é a hora de crescer. De colocar energia e convicção nos seus ideais, nas suas metas. O poder expansivo do planeta estará em sua máxima com este trânsito de 1 ano pelo seu domicílio. É hora de ser LIVRE para viver a sua VERDADE.

O impulso desta energia promete muito progresso e crescimento ao longo do ano. Também será um momento super favorável para autoconhecimento, para assuntos de justiça, espiritualidade, estudos e viagens.

 

Muito bom para investir em tudo que fará você crescer e evoluir como pessoa. Seja aquele intercâmbio ou viagem com propósito. Aquela pós graduação, aquele curso de desenvolvimento pessoal/profissional. Aquele sonho ou meta que ainda está no papel. Se você nunca fez o seu Mapa Astral, este pode ser um ótimo momento para fazer esse investimento em prol do seu autoconhecimento.

 

Saiba mais sobre nossas consultas astrológicas.
 

Apesar de ser um trânsito astrológico muito positivo, a passagem de Júpiter pelo signo de Sagitário também demanda cuidados. É preciso se atentar a excessos, desperdícios, gastos desnecessários e exageros na alimentação. É muito fácil se deixar levar pelo entusiasmo Sagitariano, por isso devemos redobrar nossa atenção para não agirmos de forma desmedida, irresponsável e arrogante durante o período.

 

Também devemos fugir do fanatismo em todas as suas formas e evitar atitudes intolerantes, especialmente em relação às crenças e filosofias de vida alheias. É importante defender o que se acredita, mas mais importante ainda é saber respeitar as crenças do outro, mesmo que estas sejam divergentes das nossas. Portanto, atenção aos aspectos negativos do planeta ao longo dos próximos 12 meses, especialmente quando o planeta estiver em movimento de retrogradação, que acontecerá entre o período de 10 de Abril a 11 de Agosto de 2019.

 

Não sabe o que são planetas retrógrados? Leia este post e entenda melhor.

 

Quer saber exatamente qual será a área da sua vida que receberá esta energia positiva de expansão e crescimento? Assista o vídeo abaixo e entenda mais sobre o trânsito de Júpiter pelas casas astrológicas. 

 

 

E ai, ficou animado com tudo que está por vir com a influência do trânsito de Júpiter em Sagitário em 2019? Comenta aqui embaixo o que você espera dos próximos meses e compartilhe este post com seus amigos.

 

 

Acompanhe também nossas redes sociais e fique sempre por dentro de todas as nossas novidades: Instagram, Facebook, YouTube.

 

Até o próximo post!

 

Namastê, Marcos

 

Sobre o autor: Marcos Costa é astrólogo humanista, coach e idealizador do projeto Desvendando os Astros, um canal onde compartilha seus saberes de Astrologia, Espiritualidade e Desenvolvimento Pessoal com o intuito de promover autoconhecimento, inspirar autotransformação e despertar espiritual.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Rituais de Fim de Ano: aprenda a utilizar o poder dos chakras e cristais

December 26, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes