Lei da Atração: Transforme sua vida com estes 3 simples passos

February 19, 2018

 

 

 

“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos” LOSIER, Michael J.

 

É muito provável que você já tenha, em algum momento da vida, ouvido sobre lei da atração, lei do retorno ou ação e reação. Mas você sabe como ela realmente funciona?

 

Quem acompanha o Desvendando os Astros sabe que já falamos sobre ela várias vezes e sempre retomamos este assunto, pois está diretamente ligado a tudo o que acreditamos. Sendo assim, compreender a lei da atração e como ela atua em sua vida, poderá ser a base para o entendimento de diversos outros estudos sobre autoconhecimento.

             

Neste momento a lei da atração está atuando, ainda que não se tenha tomado consciência a seu respeito, pois trata-se de uma lei, ela funciona independente de acreditarmos nela ou não.  Quando temos consciência a respeito de como ela funciona, conseguimos fazer com que ela atue em nosso favor, causando verdadeiras revoluções em nossas vidas e transformando nossa realidade.

 

Primeiramente é necessária a compreensão de que tudo é energia, incluindo nós mesmos e nossas palavras e pensamentos. Quando falamos e pensamos, por exemplo, emanamos uma energia ao universo ao nosso redor e ele, em resposta, se harmonizará a essa energia, fazendo com que você receba de volta tudo aquilo que entregou.

 

Já ouviu falar que “semelhante atrai semelhante?” É exatamente isso. O universo não está te punindo ou te agradando o tempo todo, está apenas entrando sintonia com a sua energia. É quando você compreende essa dinâmica que passa a entender que você é o único responsável pela vida que leva, incluindo seu ambiente de trabalho, sua saúde, suas amizades e relacionamentos. Além de ser também o único capaz de mudar qualquer uma dessas situações.

 

Pare por alguns instantes e reflita a respeito dos pensamentos que você costuma ter durante o dia e das palavras que estão presentes em seu discurso. São pensamentos otimistas e amorosos a respeito de si mesmo e dos outros? E suas palavras, elas são amáveis e gentis? Que tipo de energia você está atraindo para si mesmo nesse momento? Se a resposta for negativa para todas estas perguntas, não se preocupe. Vamos ensinar como você pode direcionar a energia conscientemente para atrair para a sua vida todas as coisas boas desse mundo com a prática de apenas três passos muito simples:

 

1. PEÇA

 

Muitos falam sobre lei da atração, mas nem todos compreendem realmente como ela funciona. Vamos lá, se eu te disser “não pense no Rio de Janeiro” mesmo que eu tenha lhe dado um comando para não fazer algo, rapidamente você estará pensando sobre as praias e o Cristo Redentor, fazendo exatamente o oposto do que eu te disse para fazer. É como se o não do comando dado não existisse.

 

É por este motivo que diversas vezes em nossas vidas precisamos de algo, mas como não sabemos exatamente como pedir ao universo, pode parecer que ele não está nos respondendo. Quantas vezes você já começou a sentir alguma dor e pediu ao universo para não ficar doente? Se o pedido é feito dessa maneira, o pensamento emanado é de doença. Do que você precisa quando está doente? Saúde! Sendo assim, para que o universo te responda com saúde, é preciso que você peça por saúde, que você pense saúde.

 

Este é o primeiro passo para a compreensão da lei da atração: o pedido. Peça e será atendido, mas você tem clareza a respeito do que quer? Reflita sobre a situação e pergunte a si mesmo: “o que eu realmente quero?”

 

Quando você pensa muito naquilo que não te agrada, a lei da atração só te devolve mais daquilo, porém este pode sim ser um ponto de partida. Se você ainda não sabe exatamente o que quer, identifique aquilo que não quer. Então pense no oposto daquilo que você não quer e poderá encontrar a resposta. Por exemplo, se você sabe que não quer tristeza, qual é o oposto de tristeza? Felicidade! Então você sabe que o que deve pedir é por felicidade e não para não ficar triste.

 

 

Todas as palavras, pensadas ou faladas, emitem vibrações. Encontre a palavra certa que traduz o que você tanto precisa, a partir dela a vibração desejada será emitida e a energia dela voltará para você.

 

2. ACREDITE:

 

Feito o pedido, é preciso acreditar nele, dar a ele atenção.

 

Concentre-se naquilo que você precisa e direcione seu pensamento a isso.  Se precisar repita afirmações positivas até que não restem mais dúvidas a respeito. Agindo assim, você inclui novos sonhos e metas em seu campo vibracional. Porém, esteja atento para que nenhuma dessas afirmações seja mentira, elas precisam ser verdadeiras para você. Se ainda não conseguiu aquilo que queria e está demorando muito a ponto de fazer com que você deixe de acreditar, repita a si mesmo “estou no processo de...”

 

3. RECEBA:

 

Por fim, você está diante do terceiro e último passo para atrair para a sua vida tudo o que precisa: receber, permitir que chegue até você. Talvez este seja o mais importante dos passos. Celebre as evidências, mesmo que pequenas, da lei da atração na sua vida, registre as provas. Além disso, nunca se esqueça de ser grato.

 

Se preferir coloque tudo isso no papel. Crie um diário de gratidão em que você registrará tudo aquilo de bom que lhe aconteceu e o quanto você aprecia e é grato por isso. Seja grato por ter aprendido sobre lei da atração, por ter feito o pedido, por ter colocado em prática. Agradeça pelas pequenas coisas e grandes coisas acontecerão. Essa vibração de gratidão abrirá campo para que você possa receber tantos outros porquês para ser grato.

 

Assim funciona a lei da atração: PEÇA, ACREDITE E RECEBA. Estas três palavras devem se tornar um mantra em sua vida, pois elas têm o poder de transformar toda a negatividade que um dia te cercou em algo positivo. Dessa maneira, mesmo que alguma situação inevitavelmente lhe traga dor, você compreende que o sofrimento é opcional, pois todo o poder para a cura existe dentro de você. Tudo pode melhorar pois você transforma a sua realidade.

 

E aí? Pronto para aplicar seu conhecimento a respeito da lei da atração para mudar sua vida? Se a resposta for sim, você já deu o primeiro passo, pois agora tem consciência de que tudo parte de você. Seja o melhor para si mesmo e o universo assim responderá. O resto, meus amigos, é só gratidão.

 

Espero que o post tenha lhe ajudado a compreender finalmente o que significa a lei da atração e como ela atua. Aproveite e conte para a gente nos comentários se você já havia ouvido falar dela e se já utilizou o mantra “peça, acredite e receba” em sua vida.  

 

Para acompanhar mais papos sobre lei da atração, autoconhecimento, espiritualidade, além de previsões astrológicas e post inspiradores, nos siga nas redes sociais através do nosso InstagramFacebook e canal do YouTube.

 

Nos vemos lá!

 

Namastê,

Sabrina

 

Sugestão de leitura: "A Lei da Atração - O Segredo Colocado em Prática” - LOSIER, Michael J.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Rituais de Fim de Ano: aprenda a utilizar o poder dos chakras e cristais

December 26, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes