Quem sou eu? Por que estou aqui?

September 6, 2017

 

Alguma vez você já se fez esse tipo de pergunta? Já se pegou triste sem nenhum motivo aparente? Se sentindo sozinho mesmo perto de tanta gente? Já acordou sem motivo nenhum pra levantar da cama?
Essa sensação de vazio, não é de todo ruim. Parabéns! Você está abrindo caminho para a espiritualidade fluir dentro de você.
Encare essas dúvidas como um convite do Universo para voltar-se para dentro e descobrir que a realidade é maior do que isso que a gente vê. Que estamos conectados uns com os outros e com a natureza que nos cerca, por isso nunca sozinhos. Que estamos nesse mundo por um motivo maravilhoso e que ele precisa de nós, pois somos parte importante e significativa nessa missão do Universo.
É por isso que o Desvendando os Astros existe. Para te ajudar a aceitar esse convite, possibilitando que você se conecte cada vez mais com a sua essência.  Nós acreditamos que juntos podemos deixar esse mundo cada vez mais iluminado. Por isso, venha conosco fazer parte desse movimento de despertar da consciência. Fiquem sempre ligados aqui no nosso blog e nas nossas demais redes sociais, pois ainda tem muita coisa e muitas novidades preparadas com muito amor para serem compartilhadas com vocês.

 

Gratidão!

Sabrina e Marcos
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Rituais de Fim de Ano: aprenda a utilizar o poder dos chakras e cristais

December 26, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes