Desvendando os Astros

Autotransformação e despertar espiritual

guiados pelo autoconhecimento

  • Facebook Desvendando Astros
  • Instagram Desvendando Astros
  • YouTube Desvendando Astros

e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções! 

Cadastre seu e-mail

Peixes

Elemento: Água

Regente: Netuno

Triplicidade: Mutável

SEMPRE CABE MAIS UM

Regido por Netuno, o signo de Peixes tem relação com idealismo, imaginação e espiritualidade. Muitos dizem que o signo de Peixes contém todos os outros signos. Tudo está lá, dentro do seu vasto universo psíquico. Peixes é capaz de ver o que ninguém vê e ao mesmo tempo não enxergar o que está debaixo do seu nariz. No universo de Peixes tudo e nada convivem lado a lado em perfeita sincronicidade. O Pisciano tem uma lógica difícil de decifrar, parece até que não pertence ao mundo em que vivemos.

 

Peixes é capaz de mergulhar nas profundezas do seu próprio oceano psíquico, distanciando-se dos detalhes mais simples da vida, e muitas vezes deixando-se levar pelas correntezas da imaginação. De qualidade mutável, é simbolizado pela imagem de dois peixes: o doador que extrai energia das fontes mais elevadas e o dramático que se afunda na condição de vítima. Sendo do elemento Água, Peixes tem grande sensibilidade. O Pisciano é uma esponjinha. Extremamente solidário, possui grande empatia com os problemas alheios, muitas vezes pegando uma carga de problemas que não lhe pertence. É um signo que precisa cuidar da sua energia, para evitar a vulnerabilidade às influências negativas. Suas oscilações de humor são em grande parte, resultado do que absorve. Mas não devemos subestimar sua força, nem considerá-lo passivo.

 

Peixes, quando crê em algo, persegue seu sonho, mesmo que todos desacreditem nele. No coração de um Pisciano sempre há espaço para mais um. Tarefa difícil é resistir aos encantos das pessoas deste signo, pois eles são capazes de conquistar todos com sua doçura e serenidade. Ser pisciano é ter fé, é escutar suas intuições e guiar-se pelo coração. É se entregar na totalidade e viver a vida com total sensibilidade.

sensibilidade, intuição, receptividade, empatia, sonho, fantasia, inspiração, profundidade, reflexão, confusão, absorção, generosidade, afetividade, romantismo.

Meu Signo

Você não se identifica com o seu signo? Saiba que essa situação é completamente normal.

 

Quando fazemos o nosso Mapa Astral, descobrimos que somos muito mais do que apenas a expressão do nosso signo solar.

Quer saber mais?