Desvendando os Astros

Autotransformação e despertar espiritual

guiados pelo autoconhecimento

  • Facebook Desvendando Astros
  • Instagram Desvendando Astros
  • YouTube Desvendando Astros

e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções! 

Cadastre seu e-mail

Escorpião

Elemento: Água

Regente: Plutão

Triplicidade: Fixa

EMOÇÕES PROFUNDAS

O signo de Escorpião sempre foi mal visto, mal falado, amaldiçoado. As pessoas os consideram vingativos e perigosos. Mas a coisa não é bem assim. Na verdade, esse signo sente tudo com profundidade, desde o amor, a amizade, até o ódio. É o mais profundo do zodíaco!

 

Mas Escorpião não é só isso! Escorpião é percepção, sensibilidade, força, coragem, ausência de medo. Nascer com o sol, ascendente, lua e planetas pessoais em Escorpião é sinal de emoções profundas, experiências fortes, enfrentamento de grandes dificuldades, mudanças inesperadas e radicais.

 

O escorpiano sofre grandes golpes na vida, passa por grandes dores, porque é um signo profundo. Não tem a superficialidade de alguns outros, que acabam não sentindo tanto uma perda, uma desconsideração da mesma forma que esse valente signo. É um vencedor, um sobrevivente! Enganar um escorpiano é muito difícil, pois percebem mais do que as demais pessoas, "sentem" o que não foi dito nem mostrado.

 

A sensualidade é inegável. Escorpião emana uma aura de sensualidade que atrai e repele ao mesmo tempo. Atrai porque quem não quer descobrir os mistérios que sutilmente ele insinua? Repele porque os seres humanos temem a profundidade, o envolvimento, a entrega total e irrestrita, que esse maravilhoso exemplar do zodíaco tão maravilhosamente representa.

 

Temer um escorpiano? Sim, devemos temer. Sabem por quê? Porque como nada com ele é pouco ou fraco, a mágoa também não o é. Quem quer viver um grande amor, uma grande paixão, o limite, a entrega, a dor profunda, o prazer sem fim, ache um escorpiano e seja feliz! Escorpião é um mestre! Aprendamos com ele sobre a impermanência, sentimentos, força, coragem, sobrevivência e mutação.

 

Texto de Emar Vigneron.

transformação, sedução, planejamento, estratégia, investigação, controle, poder, regeneração, profundidade, dominação, intensidade, imposição.

Meu Signo

Você não se identifica com o seu signo? Saiba que essa situação é completamente normal.

 

Quando fazemos o nosso Mapa Astral, descobrimos que somos muito mais do que apenas a expressão do nosso signo solar.

Quer saber mais?