Desvendando os Astros

Autotransformação e despertar espiritual

guiados pelo autoconhecimento

  • Facebook Desvendando Astros
  • Instagram Desvendando Astros
  • YouTube Desvendando Astros

e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções! 

Cadastre seu e-mail

Aquário

Elemento: Ar

Regente: Urano

Triplicidade: Fixa

LIBERDADE E ORIGINALIDADE

Aquário é um signo do elemento Ar, mental, associado ao comportamento de grupos e à reflexão. Os mais sensíveis podem considerá-lo frio, pois na maioria das vezes não está preocupado com os indivíduos ou os fatos isolados na vida das pessoas.

 

O Aquariano não costuma dar atenção a pequenos sentimentalismos, pois normalmente está sempre ocupado com grandes causas e ideais, carregando um quê de impaciência com problemas individuais. As pessoas deste signo projetam sua visão no futuro. Ser Aquariano é buscar renovação e não aceitar qualquer tipo de imposição. Signo de qualidade fixa, Aquário é teimosia. Não larga mão de suas ideias, tão frente ao seu tempo. Aquário é impaciente, pois a lentidão dos processos de transformação não acompanha a velocidade de suas ideias. Aquário é pensar sempre em algo MAIOR. Simboliza a inclinação ao isolamento, ás vezes por acreditar não ser compreendido.

 

Ser Aquariano é sentir-se à parte, andando na contramão do senso comum. Aquário deixa marcas de sua passagem como um vendaval desarrumando o quintal. Mexe com os preconceitos enraizados na sociedade que precisam ser transformados. Aquário não suporta rotina, nem a sensação de aprisionamento. Por isso precisa de LIBERDADE e do NOVO. Quem proporciona isso a um Aquariano, consegue sucesso na relação com este ser. Aquário significa uma personalidade marcante, mesmo que em geral, esqueça de si mesmo, algo muito pequeno a se preocupar. Ser Aquário é ser solidário, é pensar mais nos outros do que em si mesmo. Nas pessoas de Aquário você encontrará um amigo leal, fraterno e sem preconceitos. A lição para Aquário é aprender a confiar mais em si mesmo. É preciso sentir o pulsar do próprio coração e conscientizar-se que a experiência de vida também é única e individual.

 

Texto de Cláudia Lisboa. LISBOA, C. Os astros sempre nos acompanham. Rio de Janeiro: Bestseller, 2013.

renovação, revolução, rebeldia, inventividade, integração, cooperação, solidariedade, originalidade, criatividade, excentricidade, intolerância, imprevisibilidade, irritabilidade, sociabilidade.

Meu Signo

Você não se identifica com o seu signo? Saiba que essa situação é completamente normal.

 

Quando fazemos o nosso Mapa Astral, descobrimos que somos muito mais do que apenas a expressão do nosso signo solar.

Quer saber mais?